quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma Mensagem Do Secretário-Geral Da IEAB




Povo de Deus da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, graça e paz.

O projeto  “de volta à Igreja” não é novo no plano internacional. Já existe há seis anos na Igreja da Inglaterra e atualmente encontra-se espalhado por diversas jurisdições anglicanas e também em igrejas parceiras ecumênicas.
A proposta é muito simples: motivar o nosso povo a participar do projeto convidando pessoas amigas (sejam elas antigos membros da igreja, gente sem igreja ou pessoas que não professam a fé cristã) a comparecerem em suas igrejas no domingo, dia 26 de setembro de 2010. Os resultados são animadores. Várias igrejas apresentaram crescimento da ordem de 15% em sua frequência ao participarem de atividades de cooperação como essas. É uma ótima oportunidade de mostrarmos os dons da nossa igreja e trazermos nossos amigos para conhecê-la.
Este website estará recebendo inscrições para equipes de implementação do projeto. Elas deverão ser compostas pelo(a) clérigo(a), mais três lideranças leigas de cada uma de nossas comunidades, e receberão instruções semanais do grupo de implementação do projeto. O material de divulgação e convites também já estão disponíveis nesta página.
Gostaria então, de convidar todas as nossas comunidades a se inscreverem e implementarem esta iniciativa de evangelismo, principalmente no ano em que celebramos tantas datas importantes na história de nossa Igreja, e pensamos em formas efetivas de implementar missão no nosso contexto.
Rev. Cônego Francisco de Assis da Silva
Secretário Geral da IEAB

Um comentário:

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca