sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Revda. Tati Ribeiro participa hoje da Assinatura do Pacto pela Juventude


O CONJUVE  (Conselho Nacional de Juventude), lançou o "Pacto da Juventude", que é um documento que aborda diversos temas relevantes para a juventude brasileira. Esse Pacto será assinado pelas pessoas candidatas a presidência , como sinal de compromisso com  a construção de Políticas Públicas de Juventude coerentes e comprometidas.

Assim, cada pessoa candidata esta fazendo sua agenda para assinar o Pacto, e alguns conselheiros/as estão sendo convidados para estar na assintura do Pacto. Hoje, pela manhã, a candidata Marina Silva fará uma coletiva de imprensa para assinar o Pacto, e a Revda. Tati está  na mesa da coletiva representando a Rede Ecumênica de Juventude. Do CONJUVE serão conselheiros/as:: Revda. Tati  - REJU; Morgana - RedeFALE; Tiago - REJUMA, Dinamam - Articulação dos Povos Indígenas, e Fernando - Forum Brasileiro de Ongs e Movimentos Sociais.

A assessoria d imprensa da candidata Marina Silva, colocara esta atividade como a principal do dia, e deve ser divulgada na imprensa escrita, falada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca