segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Caaporã embarca na onda do MJPOP :)

Entrada da cidade de Caaporã-PB. Tupi: "aquele que vive no mato"



Por Torquato Silva (Que não esteve presente e que apenas ouviu falar que o encontro foi boooommm demaiissss)
Foto; Juli, Anderson e Reinaldo






Uma comitiva formada pelo Revdo. Carlos Alberto, Reinaldo Menezes, da Visão Mundial, e Juli e Anderson, um casal de jovens da comunidade de Santo Aleixo, do Ponto Missionário da Liberdade, foi no sábado passado, dia 14, até a cidade de Caaporã, na Paraíba, para começar os primeiros passos da caminhada do MJPOP com a Paróquia das Boas Novas. 

Quem foi ao encontro achou que foi D+, foi massa! E que a gente de lá já tá bem encaminhada no processo. Na verdade, jovens de Caaporã já dão um exemplo extraordinário na caminhada da conscientização de políticas públicas voltada para temática de ecológica e saneamento ambiental. Periodicamente, vão em grupo fazer a limpeza da margem do Rio da cidade. E já conseguiram até apoio de pessoas da sociedade. 

O trabalho de jovens sob os cuidados do Sem. Anderson tem sido elogiado. Tamo juntos nessa! Qualquer coisa é só contar com a gente. E já estamos na expectativa do nosso encontro em setembro. Vamos orar pela MP Eliane Cardoso desenvolvido na comunidade.


Na volta, o MJPOP LIBERDADE, foi comemorar o encontro comendo esfirras na Habib's. E a gente nem vai cobrar a propaganda! (rsrsrs)


Revdo. Carlos Alberto, Anderson, Juli e Reinaldo
Veja mais fotos do encontro no album abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca