segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mensagem do Primaz à IEAB sobre visita a Santa Maria e estado de saúde de d. Jubal‏



Santa Maria, 13 de Agosto de 2010
“ ...Eu te conhecia só de ouvir,
mas agora  os meus olhos de te vêem...” Jó 42,1.

“ Para os montes elevo os meus olhos, donde virá o meu socorro?
meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” Salmo 121, 1-2.

Irmãos e Irmãs,

Paz e Bem!

Cheguei às 4h20min desta sexta-feira em Santa Maria/RS, acompanhado pelo secretário geral, Revd Côn. Francisco de Assis, direto ao Hospital da Caridade. Onde encontramos Sr. Fernado Luiz e Revd Rodrigo Espiúca, de plantão, na sala de espera da CTI.

Dom Jubal foi submetido a um procedimento cirúrgico no intestino, na noite da quarta-feira, por causa de uma trombose intestinal.  O quadro clinico se agravou e Dom Jubal tem sido mantido na CTI em um quadro que inspira cuidados.

Depois de encontrar Eleci e abraçá-la expressando nossa solidariedade, tive a oportunidade de entrar na CTI e ministrar a benção da saúde e, ouvir do médico: “o coração dele é forte e se mantém firme”. Apegado a essa palavra e sentimento estivemos em uma vigília de oração na Catedral do Mediador hoje à tarde.

Tenho reafirmado a Eleci, familiares, clero e povo da Diocese Sul Ocidental, que precisamos nos apoiar em dois sentimentos de fé: Confiança e Dependência em Deus. A confiança que o Senhor é a nossa luz  e salvação (cf Salmo 27,1); e a Dependência em Deus que Ele fará sempre a sua vontade em nossa vida.

É unido a esses sentimentos que desejo convocar toda à Igreja a nos unir em uma corrente/vigília de oração pelo nosso irmão Dom Jubal Pereira Neves. Peço que toda à Igreja esteja nestes dias em oração.

Hoje à noite temos colhido resposta a essas orações, após um procedimento de diálise, a pressão arterial se normalizou e mantemos nossa   confiança e dependência em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que Deus nos abençoe,
Do Vosso Primaz, Dom Mauricio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca