segunda-feira, 11 de junho de 2012

Super-heróis se encontram e daí surge uma boa amizade


"Naquele momento os discípulos chegaram perto de Jesus e perguntaram: - Quem é o mais importante no Reino dos Céus? Jesus chamou uma criança, colocou-a na frente deles e disse: - Eu afirmo a vocẽs que isto é verdade: se vocẽs não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu. A pessoa mais importante no Reino do Céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança. e aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará recebendo a mim."  (Mateus 18, 1-5)


O Super-menino, Bernardo, e o Ben10, Luan


Esses são Luan e Bernardo. Duas crianças que agora fazem parte do P. M. da Liberdade. Luan, já faz algum tempo que convive conosco. É filho de Julie, neto de D. Walkiria, sobrinho de Raiana, primo de Debinha. Bernardo está chegando agora, é filho de Aline e de Esdras, uma nova família que se aproxima pra nos apoiar na ação pastoral comunitária.

Bernardo, Esdras e Aline

Luan e Bernardo, nos indicam o Caminho. Nunca se viram antes, jamais se encontraram, não estudam na mesma escola nem moram no mesmo bairro, mas para salvar a existências os dois superheroizinhos se uniram para brincar, para compartilhar o plano de mudar o mundo a partir da aceitação das diferenças. 

Que esse espírito infantil, de brincadeira no quintal da gente, nos anime na Caminhada. E que nossos sonhos sejam realizados a partir da visão das crianças de nossa comunidade que acreditam que, com a fé  limpa, cristalina e plena, podem mudar as realidades injustas e tiranas da vida. 

Nossas boas-vindas a Bernardo, Aline e Esdras, nossa família Liberdade acolhe vocês em amor. E nossa melhor recepção foi feita por Luan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca