domingo, 1 de setembro de 2013

O SADD e a Visão Mundial apoiam o MJPOP Liberdade




Ontem, 31/08, o Mjpop Liberdade participou de mais uma reunião da União de Moradores de Santo Aleixo - UMSA. Foi a estreia do vídeo produzido por jovens que participam do Monitoramento Jovem de Políticas Públicas, um projeto da Visão Mundial apoiado pelo Serviço Anglicano de Diaconia e Desenvolvimento - SADD. Dessa vez foi produzido mais um vídeo  Voz da Juventude com o tema Direitos da criança. 


Além da apresentação do vídeo, levamos as informações coletadas no DRP sobre saúde, realizado com jovens do bairro e servidores da Unidade Básica de Saúde. Após as apresentações foi iniciado um debate sobre os temas. 
Como encaminhamentos, a UMSA (União de Moradoras(res) de Santo Aleixo), listará locais que possam ser transformados em praças e/ou parques e enviar um ofício à prefeitura; quanto à saúde, o MJPoP Liberdade participará de uma Audiência Pública sobre saúde no município (no dia 11/09) e também irá junto com representantes da UMSA entregar um 'dossiê' com os problemas apresentados no nosso DRP, a data ainda será definida.
Estaremos sempre compartilhando as novidades. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca