quinta-feira, 31 de maio de 2012

Seminário: SUS, Participação e Ouvidoria



A oficina sobre SUS, Participação e Ouvidoria, Ministrada pelo Dr. Luís Carlos Bolzan, diretor do departamento de ouvidoria-geral do SUS, que acontecerá no Ponto Missionário da Liberdade em Santo Aleixo, acontecerá no dia 05 de junho das 08 às 16 horas, onde serão abordados os Princípios do Sistema Único de Saúde, a importância da participação popular e o funcionamento da ouvidoria.
Esta oficina está sendo realizada em várias cidades do Brasil, é parte da preparação para o Seminário Latino-Americano de Juventude, Saúde Pública e Participação Social: a Juventude e o Direito Universal à Saúde”, que acontecerá em Brasília no mês de novembro deste ano, fruto da parceria entre a Ouvidoria e a ONG Cristã Visão Mundial. 
Esta Oficina foi intermediada pelo Mjpop Liberdade (Monitoramento Jovem de Políticas Públicas Liberdade) e a Visão Mundial,  em dois encontros, um deles de âmbito Nacional  em Gravatá-PE e o outro no Rio de Janeiro, que contaram com a participação de jovens de nossa comunidade. Também é uma articulação da Rede Ecumênica de Juventude - REJU, com o apoio da Diaconia.

Venha participar conosco! 

Mais informação:
Julie - 5581 98059353 (enailujalrac@hotmail.com)
Tathy Cosme - 5581 84413453 (tati15rbd@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca