quarta-feira, 21 de março de 2012

Niver de Kaka



Gente, ontem foi um dia muito especial! Acredito que para todas as pessoas que conhecem e fazem parte da vida dessa pessoa liinda *-* que ontem, 22 de março de 2012, esteve completando mais um ano de vida, e com isso trazendo muitas alegrias a nossas vidas. 

Particularmente, eu quero agradecer a você pelo simples fato de fazer parte da minha vida, Kaka. E me fazer muito feliz, mesmo que a gente "nunca" se veja (rs rs), mas eu lembro de você todo dia, e você me faz lembrar sempre do quanto é importante ter amigos. Obrigada por todos aqueles "Bom dia, boa tarde, boa noite ".

Por fim, que Deus te abençoe sempre e te faça uma pessoa muito feliz, a sua viida está apenas começando e que você possa realizar todos os teus sonhos. Ah e conta comigo sempre tá?

Um grande e apertado abraço, eu amo você . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca