quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher 2012


Dia Internacional da Mulher no Ponto Missionário da Liberdade
Uma homenagem às mulheres do bairro foi realizada em 10/03/2012 pela UMEAB (União das  Mulheres Episcopais Anglicanas do Brasil) tendo como representante D. Madalena Soares, a participação do Coletivo de Mulheres de Jaboatão ( Neide Silveira e Irani Elias)  e apoio do MJPOP-Liberdade.

De início contamos com uma palestra sobre emancipação feminina e violência contra a mulher, onde as presentes puderam expressar suas opiniões e colaborar com depoimentos de suas próprias experiências frente à violência doméstica, ainda com o mesmo tema aconteceu a apresentação teatral e logo após, a divulgação do MJPOP (Monitoramento Jovem de Políticas Públicas), para incentivar os jovens - a comunidade - a participar, conhecer e buscar os seus  direitos.
O encontro foi encerrado com uma oração feita pelo Ministro Pastoral Izaías Torquato, que nos prestigiou com suas palavras. Em seguida houve uma confraternização com lembrancinhas, mensagens e um lanchinho.               

Nossos agradecimentos a todos que compareceram e que participaram para a sua realização. Parabéns ao “Grupo Teatral da Liberdade” que já fez bonito na sua estréia. Um agradecimento especial a D. Neide (parteira do bairro) que muito nos ajuda nestes eventos.

Por Walkiria Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca