domingo, 12 de junho de 2011

Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa









Por Walkiria Rodrigues

A Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, a Secretaria Executiva dos Direitos do Idoso e das Pessoas com Deficiência Física e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa - COMDDI/JG, promoveram a primeira Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa "O compromisso de todos por um envelhecinento digno no Brasil". Foi realizada com as Regionais 1, 2 e 3 na terça-feira (07/06), na IBCJ em Jaboatão Centro, das 8h30min ás 16 h e na sexta-feira (10/06) foi a vez das Regionais  4,5, 6 e 7 na Igreja Anglicana do Espírito Santo, em Piedade.

Foram apresentadas propostas para defesa e proteção dos direitos da pessoa idosa e eleição dos delegados para a 1ª Conferência que será realizada em julho, nos dias 6 e 7, no Hotel Golden Beach em Piedade.
Os temas propostos nesta conferência serão encaminhados para as conferências estadual e nacional para que posteriormente se tornem leis.

O Ponto Missionário da Liberdade faz parte da Regional 1 (centro) e teve como representantes D. Madalena Soares, presidente da UMEAB diocesana, o Ministro Pastoral Izaías Torquato e Walkiria Rodrigues, que terá vez e voto como um(a) dos(as) delegados(as) na 1ª Conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca