terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia das mães

Dia das Mães no Ponto Missionário da Liberdade

Por Walkiria Rodrigues

No dia 29 de maio de 2011 várias mães da nossa comunidade foram homenageadas pelo Ponto Missionário da Liberdade. Aproveitando a ocasião foi inaugurado o Bazar da UMEAB Liberdade.

A comemoração teve início com um pequeno lanche e um momento de oração e reflexão.

Uma dinâmica foi realizada para as apresentações e descontração geral. A mensagem das Bodas de Canaã, foi lida por Marlí , para ressaltar a importância de Maria como exemplo de mãe, como símbolo de fidelidade e como exemplo para seguir os caminhos de Jesus.

Em seguida outra dinâmica foi realizada para mostrar a dificuldade que se tem em demonstrar afeto e carinho às pessoas que amamos, com quem convivemos no nosso dia-a-dia. Algumas pessoas sentiram-se muito à vontade, alegres e acolhidas, segundo elas.

Contou com a participação de D. Madalena Soares, presidente da UMEAB diocesana, que gentilmente convidou a todas para uma participação mais efetiva nos trabalhos do Ponto Missionário.

Logo após aconteceu uma celebração ecumênica realizada pelo Reverendo Félix Filho, como acontece todos os domingos às 17 horas. Iniciando a celebração, o Ministro Pastoral Izaías Torquato falou um pouco sobre a Igreja Episcopal Anglicana.

A confraternização continuou após a celebração com a partilha de bolo, doces e salgados.

A participação de todos foi muito importante para a realização deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca