quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Liderança Jovem da Área Provincial III se reúne em Brasília


A DAB acolherá, nos dias 13 a 16, o encontro de liderança jovem da Área Provincial III, que inclui as dioceses do Recife, Brasília, Amazônia e do Distrito Missionário. Também estarão presentes, como convidados, um representante de cada diocese das Áreas Provinciais I e II. 

jovens.JPG
A coordenação do evento está a cargo do jovem Pedro Andrade, Coordenador da Juventude da Área III, assessorado pela Revda Tatiana Ribeiro e pela seminarista Tatiane Vidal, assessoras da CIN-UJAB (Comissão de Integração Nacional da Juventude Anglicana do Brasil).
A Juventude Brasileira será um dos temas de debate e como facilitadores desse tema foram convidados Gabriel Medina, Presidente do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), que abordará o tema Juventude Brasileira e Relações Sociais; Daniel Souza, da Rede Ecumênica da Juventude (REJU), que falará sobre Juventude e Ecumenismo; Morgana Boostel, da Rede FALE, apresentará o tema O Envolvimento da Juventude nas Campanhas Sociais; Revda Tatiana Ribeiro, clériga da DAB e Assessora para Juventude do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC), que falará sobre a Participação da Juventude Anglicana nos Movimentos Sociais.
Serão também assessores desse evento Dom Maurício Andrade, bispo da diocese de Brasília e Primaz da IEAB, que trabalhará o tema: Identidade Anglicana e os desafios da Missão hoje no Brasil; a Revda Lúcia Dal Pont Sirtoli, clériga da DAB, membro da Comissão Organizadora da Campanha Ecumênica da Fraternidade/2010 e Assessora do CEBI, que apresentará o tema: Juventude e Bíblia – os Valores da Juventude; e a seminarista Tatiane Vidal, da Diocese Meridional, fará uma reflexão sobre a Juventude Anglicana.
No domingo, 16 de janeiro, na Catedral da Ressurreição, acontecerá o Culto Eucarístico de encerramento do evento. Dom Maurício será o pregador e a Revda Tatiana Ribeiro celebrará a Eucaristia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca