segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

História de superação

Anderson Silva diz que tem coração mole e reclama da voz fina

De origem humilde, jeito manso, boa praça, Anderson Silva subiu na vida praticando uma atividade arriscada e violenta: as chamadas artes marciais mistas.
Quanta seriedade. Marra? Que nada! “Eu não cheguei aonde eu cheguei tendo marra”, diz Anderson Silva. Ele veio de berço humilde. Nasceu na periferia de São Paulo, cresceu em Curitiba com os tios, que ele também considera como pais.

“Eu fui para Curitiba, porque meus pais eram muito novos e não tinham condições de me criar em São Paulo. Aí minha mãe entrou num consenso com minha tia, que me criou. Nunca foi uma vida fácil, nunca faltou nada para viver dignamente, mas não dava para esbanjar. Era tudo muito controlado”, lembra. Leia mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasis - Diocese Anglicana do Recife

Postagens populares

PONTO MISSIONÁRIO DA LIBERDADE
4ª Travessa Santo Aleixo, 275
Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes - PE
Próximo ao Mercadinho Asa Branca